quarta-feira, 11 de maio de 2011

COMO USAR O PRIMER?



PRIMER (pré-maquiagem)ou Foundation Primer,seria a primeira camada preparatória. O Primer é um produto incolor em creme para ser aplicado antes da maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito da mesma e fixa melhor a Maquiagem além de uniformizar a textura da pele.
Nele contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas.

Deixa uma película incolor na pele, alguns tem em sua fórmula o extrato de arroz, que dá um aspecto aveludado e deixa a pele um pouco mais clara.

Quase todas as marcas internacionais de maquiagem já desenvolveram uma linha de primer.
Tem o Prime para os labios,e que se passa antes do batom, prolongando o seu efeito, tem também para passar antes da sombra, e um que se passa no rosto todo.

O uso do primer para aquelas que usam maquiagem para trabalhar e quando você for em festas ou baladas é ótimo porque ajuda a maquiagem a não derreter com facilidade.

No Brasil algumas marcas já tem o Prime.Mas ainda há poucas opções de produtos nacionais. A marca Contém 1g tem um Primer facial na sua linha.
Colaboração Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,faça seu comentário se gostou do Blog e qual dica sobre maquiagem e estética facial deseja receber .