terça-feira, 10 de maio de 2011

UMA MAQUIAGEM BÁSICA PARA TRABALHAR

A cor de sombra para qualquer hora é o marrom ,pois é uma cor que combina tanto com o dia quanto com a noite. Além de combinar com todos os tipos de pele.
Mas antes de aplicar a sombra limpe e tonifique a pele com um produto de qualidade.Passe um hidradante em gel se sua pele for oleosa ,ou um hidratante cremoso se for seca. Aplique o Primer ,e use um corretivo mais claro nas pálpebras e onde tiver manchas ao redor da bôca e espinhas .
Só então você deve aplicar a base com uma esponjinha do tipo 'queijo '.A base deve ser do tom certo de sua pele.Faça o teste antes de comprar :aplique a base na testa ,se ela sumir é a base certa para você.

Após a base e com a pele já preparada e uniformizada ,aí sim você pode usar aplicar com um pincel de sombra ,a sombra bege na base dos olhos e em toda palpebra móvel, esfumando levemente até a pálpebra superior.

(Aplique a sombra seguindo as indicações da imagem abaixo.)

-Aplicar por toda a pálpebra a sombra mais clara, espalhando bastante de dentro para fora até a parte inferior das sombrancelhas.
-Vamos usar a famosa esponjinha,ou quem preferir o pincel dá certo também.
-Colocar uma quantidade razoável de sombra marrom no canto externo do olho.Pode ser feito o desenho de um "V" que passe em cima da pálpebra móvel.
- Iniciar o "blending", mistura das cores. Sempre espalhando a sombra mais escura de fora para dentro. Até atingir um resultado que as duas cores se mesclem bastante.
-Aplicar a máscara no cílios .


Esta é uma maquiagem rápida e com cores curingas para várias situações observe!.
Para finalizar use lápis ou pincel chanfrado e desenhe uma linha abaixo (entre os cilios). Esfume depois. Se seus olhos forem grandes vale passar o lápis pelo lado de dentro do olho.

E não se esqueça de aplicar o seu blush .Se seu rosto for oval sempre puxando em direção as orelhas.Se for redondo devem ser aplicados nas maçãs do rosto.
Use um blush pêssego ou salmão .
Use um lápis da cor de boca para delinear os lábios, e aplique com um pincel o batom cor de bôca também.
Colaboração da maquiadora SISSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,faça seu comentário se gostou do Blog e qual dica sobre maquiagem e estética facial deseja receber .