terça-feira, 10 de maio de 2011

A MAQUIAGEM É UMA ARTE

purple eyes lovely closed pictures, backgrounds and images


Maquiar não é somente dominar as técnicas.O Maquiador é considerado um artista ,pois ele tem que se ter um bom traço, criatividade ,além de saber combinação de cores e tons ,e usar corretamente os produtos e ferramentas para maquiar,além de dominar as técnicas de maquiagem logicamente.
Para se um bom Maquiador tem que praticar bastante para quando for desenvolver um trabalho em cima do perfil da pessoa , saber o que fazer ,as cores e o tipo de Maquiagem que ele deverá usar .
Quando alguém abraça a profissão de Maquiador é porque realmente gosta do que faz , pois e um trabalho difícil apesar de parecer fácil .Maquiar exige treinamento e dedicação e tem que estar sempre se atualizando.
O profissional de Maquiagem tem que participar de cursos e workshops e acompanhar as tendências da moda.
Existem diversas Escolas de Maquiagem no Brasil e no exterior mas as que realmente são respeitáveis são poucas.Ao escolher uma Escola de maquiagem pesquise bem ,e olhe todo o conteúdo do curso cuidadosamente,assim como duração do curso e se você receberá um certificado reconhecido pois é necessário ter um bom certificado para seu Curriculum.
Quanto mais você investir em você melhor será,assim faça cursos de pequena duração também com bons profissionais,pessoas que já são renomados e que oferecerem um dia ou alguns dias de curso de Maquiagem pois você sempre aprenderá coisas novas .
Após se formar treine bastante nas amigas,e tire fotos do seu trabalho pois você terá que mostrá-lo para captar clientes pois elas com certeza desejarão olhar como é o seu trabalho.


Colaboração de SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,faça seu comentário se gostou do Blog e qual dica sobre maquiagem e estética facial deseja receber .